quinta-feira, 23 de junho de 2011

Happily ever after parte 15

Vou atender a porta
Justin : vc esqueceu? Hoje é o nosso passeio de iate
Eu : ah é mesmo ,calma ai juss vou me arrumar...
Eu ; pronto vamos
Justin : vc está linda
Eu : obrigado juss vc é lindo
Justin : amor vamos
Fomos ,chegamos lá na praia
Justin : amor aquele ali é o nosso ,vamos chegamos perto
Justin : eu te ajudo amor
Ele me ajudou e logo em seguida entrou
Justin : amor vamos la em baixo
Eu : vamos
Ele pegou na minha mão e descemos as escadas ,quando eu entrei o lugar estava cheio de rosas vermelhas
Eu : juss que perfeito
Justin : eu fiz pra vc ,amor vamos la em cima se não a gente perde a paisagem
Eu : calma ae
E tirei minha blusa vesti uma saia por cima do biquíni ,ele só tirou a camisa pois estava com uma bermuda ,e subimos ,o mar estava lindo azul como o céu
Fiquei na beirada encostada nas grades do iate vendo o mar o Justin me agarrou por trás
Justin : muita água ne?
Eu não acredito que ele disse isso
Eu : juss é infinito
Justin ; mas nem esse mar é maior do que meu amor por vc
Eu me viro pra ele
Eu : juss por que será que vc é tão perfeito
Justin : amor ninguém é perfeito abro uma exceção pra vc
Eu : ah juss eu te amo
Justin : eu também nunca amei ninguém tão intensamente assim como amo vc
Eu : juss eu também
Justin : vc é o amor da minha vida ,não da minha vida não por que eu pretendo ama vc mas do que isso,o amor da minha existência
Eu :juss vc me deixa sem palavras
Justin : acho que foi ironia do destino o ídolo apaixonado pela fã
Eu : verdade
Justin : acho que me envolvi demais eu nem sei como seria minha vida sem vc
Eu : jus eu amo vc
Justin ; eu também e quer uma prova disso ?
Ele me pegou no colo e começou a gritar “EU AMO ESSA GAROTA GENTE ,ELA É O AMOR DA MINHA VIDA “
Eu: juss maluco
Justin : sou maluco por vc
Me colocou no chão e começou a me beijar
Eu : juss olha que lindo
E nós olhamos juntinhos para o mas lindo por do sol que se punha no horizonte
Estava escurecendo voltamos para o cais continua...
By : Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo