quarta-feira, 15 de junho de 2011

Happily ever after parte 11

Eu já estava em casa
Justin : amor vem aqui em casa ?
Eu : ok juss to indo ,xau
Desligo o telefone ,vou para a casa dele
Eu : oi amor!
Justin : oi !vamos para o quarto
Eu :nuss nem cheguei direito ,mas vamos
Fomos para o quarto ,sento na cama ,o juss tranca a porta
Justin : amor hoje eu vou te ter todinha!
Eu : então vem juss,to morrendo de vontade
Justin : então ta bom !my shawty
Ele sobe na cam ,fica em pe e começa a tirar a roupa sensualmente e começou a rodar a camisa
Eu : Justin!vc vai dançar?
Justin : não amor vc vai fazer um carinho no meu amiguinho aqui
Ele pega minha cabeça enfia o Bieberzão dentro da minha boca e começa a balançar minha cabeça
Justin gritava de tesão : vai amor! Assim!
E continuo a chupar o Bieberzão ,depois me levanto tiro minha roupa
Eu ; juss quero que vc me posua todinha
Eu fiquei de quatro na cama e ele penetrou com o Bieberzão no meu anus ,sinto muita dor
Eu : ai juss!ta ardendo !que dor !
Justin : relaxa amor!é tesão
Eu: ta muito duro!
Justin : amor eu não tenho culpa , vc me da tesão !
Eu me virei e ele enfia o Bieberzão na minha vagina ,desta vez sinto muito prazer ,
Eu : juss para!
Justin : porque amor?
Eu : por que sua mãe ta gritando
Justin : amor é paranóia !
E continua enfiando o Bieberzão em mim
Eu : juss para!
Justin : ok amor!
Pattie : Justin ?
Justin : o que mãe ?
Pattie :tem alguém ai filho ?
Justin: tem ne mãe eu !-ele disse com um tom sarcástico
Pattie : alem de vc
Justin olha pra mim e ri
Justin : tem sim a (seu nome)!
Eu : juss!
Pattie : o que vcs estão fazendo ai com a porat trancada
Justin: estudando
Pattie: mas .. por que a porta trancada ?
Justin : mãe estamos estudando ,reprodutor masculino e reprodutor feminino ,tem que ter concentração!-ele disse quase rindo
Pattie : mas... vcs estão estudando pra que?
Justin : eu tenho que estudar ué !preocupa não mãe é so um estudinho bobo
Pattie: está bem só vim avisar que o Ryan está  aqui
Justin : ok fala pra ele esperar ,já to indo
Eu : juss! Vc é maluco!
Justin : eu já disse que vc me deixa maluco
Eu empurro ele e o jogo na cama subo em cima dele ,ele me vira os lábios dele tocam meu humbigo e vai descendo lentamente e tocam minha vagina ,eu gemia de prazer ,ele me vira de posição novamente e fico em cima dele ,ele enfia o pênis dele na minha vagina enquanto apalpava meus seios
Justin : amor vc me enlouquece ! eu te amo my shawty!
Eu : eu também juss!
Ele penetra com mas força o Bieberzão e aumenta a velocidade
Eu : aih! Juss  mas rápido!
Justin : amor tu é safadinha ein!
Eu : aprendi com vc ,vai juss mas rápido!
Justin: então ta my shawty
Ele enfiou o pênis dele mas forte na minha vagina e tirou ,e fez esse movimento por varias vezes
Eu : juss to cansada!
Justin : mas já amor?
Eu : sim
Justin : ok vamos parar
Ele tira o pênis da minha vagina e me beija depois vai tomar banho
Eu chego no banheiro escondido
Eu: juss se maturbando !deixe que eu faço isso pra você!
Justin : então vem my shawty!que eu to morrendo de tesão
Minhas mãos tocam o pênis dele e começo a fazer movimentos ,olho para o Justin ele estava olhando pra mim fazendo cara de safado mordendo aqueles lindos lábios,
Eu: juss sabe o que me deu vontade ?
Justin: de que ?
Eu ; disso!
Empurro ele na parede enfio o pênis dele na minha boca e começo a chupa-lo
Justin : aih amor vai!
Dei uma leve mordida
Justin : amor ! assim vc machuca
E continuo a chupar o pênis dele minhas mãos tocam a bunda dele e começo a aperta-la
Justin : my shawty vou gozar!
Eu tiro minha boca do pênis dele e ele goza
Eu : juss !que bundinha ein !
Justin : que boca ein amor?
Eu : juss agora parei mesmo me cansei
Justin : ok amor vou me vestir
Eu : ok vou tomar banho
Justin : te amo
Eu : eu tbm juss
Depois descemos
Ryan : o estudo estava bom mesmo ein !vcs demoraram !
Justin : oh se tava !
Ele olha pra mim e me beija
Ryan: amanhã vamos no clube? O Chaz tbm vai !
Justin : ta bem nós vamos    ...continua...
By:Leh Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo