sábado, 17 de março de 2012

Idas e Vindas no Amor - Parte 34 - Mega grandeee

Amy: É claro que não né meu amor, Jenny é minha irmã mais nova e minha melhor amiga, mas não precisa exagerar também. – eu olhei para o Justin dei um selinho e sai correndo para o meu quarto, mas quando cheguei na porta eu abri ela com o maior cuidado para não acordar a Jenny, quando entrei eu fechei com o maior cuidado e fui andando de pé ante pé para não fazer barulho, e quando toquei na minha cama toda feliz que não tinha acordado a Jenny.
Jenny: Onde você estava? – ela falou, mas continuou de olhos fechado, eu não respondi, achando que ela estivesse sonhando, e continuei retirando os lençóis da minha cama.
Jenny: Amy, você não respondeu – dessa vez a Jenny abriu os olhos e se levantou olhando pra mim, eu fiz uma cara de decepção e sentei na cama. Ela andou ate onde eu estava e sentou ao meu lado.
Jenny: Eu estou esperando, não vai me dizer que estava no jardim ate agora? – eu olhei com uma cara que não estava entendendo o que a Jenny estava falando então eu lembrei.
Amy: Ata, é eu estava lá mesmo.
Jenny: Jura? – ele deu um sorriso meio “Eu acreditei” e eu sorri também pra ela.
Jenny: Acha que eu vou cair nessa?
Amy: Não! Claro que não! É achei...
Jenny: Então onde você estava? – eu olhei para a Jenny com uma cara de “Conto ou não conto?”.
Amy: Bom é que eu dormi com o Justin. E aquela vez que eu falei que estava no jardim eu também tinha dormido com ele.
Jenny: Ai Meu Deus! Me conta tudo com detalhes!
Eu comecei a contar com detalhes.
Jenny: Não tudo bem se for sem os detalhes?
Eu comecei a rir, mas continuei falando da minha noite mágica, Jenny às vezes fazia cara de feliz, outras de nojo, outras de espanto, mas no final eu contei tudo pra ela, depois disso mudamos de assunto e ficamos conversando sobre a festa.
Amy: Jenny hoje é que dia?
Jenny: Não sei, mas é sexta-feira.  - Quando ela me falou, eu levantei da cama e comecei a cantar Friday da Rebecca Black.
Amy: It's Friday, Friday. Gotta get down on Friday – Jenny começou a rir e do nada eu comecei a gritar – T.G.I. F.
E com a animação eu e a Jenny descemos para lanchar, estavam todos ao redor da mesa lanchando, o Justin na estava na cozinha, então eu subi ate o quarto dele bati na porta, mas ninguém atendeu.
Amy: Justin? – eu fui entrando, e vi o meu loirinho deitado dormindo, eu fui me aproximando devagar ate onde ele estava, eu ia acariciar o rosto dele, mas ai ele se levantou me dando um susto e me abraçando, eu comecei a rir.
Justin: Você é tão alegre, ate com as coisas mais bobas você rir.
Amy: Bom tem horas que eu acho engraçado, mas tem horas tipo agora tomei um susto ai eu fico imaginando como ficou a minha cara e começo a rir.
Justin: E seu sorriso é lindo – ele falou me beijando.
Amy: Amor! Vamos lanchar? – O Justin olhou pra mim e voltou a deitar na cama, então eu deitei do lado dele.
Amy: Eu não aguento te carregar no colo.
Justin: E nem precisa – ele se levantou e começou a me puxar ai dessa vez eu que não queria me levantar, mas me levantei antes dele dá aquele chilique de querer me pegar no colo, e descemos de mãos dadas, quando chegamos na sala Jenny e o Ryan estavam conversando, o Justin foi ate o Ryan e os dois ficaram conversando.
Amy: Jenny vem cá um pouquinho – Jenny saiu do lado do Ryan e foi ate onde eu estava.
Jenny: Sim Amy, o que foi?
Amy: Jenny, o que você sente pelo Ryan? – ela fez cara de surpresa.
Jenny: Por quê? Só o Justin não serve não? Você quer que o Ryan te espere o resto da vida, pra você pegar ele depois que o Justin te deixar? – ela estava gritando e o Justin e o Ryan estavam olhando pra nós duas.
Amy: Jenny de onde você tirou essa idéia? Claro que não.
Jenny: Não parece!
Amy: Jenny fala mais baixo! Está todo mundo escutando – ela virou para os meninos sentados no sofá olhando para nós duas, virou novamente pra mim com uma cara de brava e quando fui para subir as escadas para o quarto ela me empurrou com o ombro. O Justin foi ate onde eu estava e me abraçou.
Justin: Tudo bem?
Amy: Você sabe que eu nunca teria coragem de fazer isso, nunca passou pela minha cabeça isso o que a Jenny falou.
Justin: Calma amor! Talvez seja só ciúme.
Amy: Eu vou atrás dela – eu me soltei do Justin e subi correndo para o quarto e bati na porta.
Amy: Jenny? Abre a porta – Jenny abriu a porta e estava chorando e voltou correndo apara afundar a cabeça nos travesseiros.
Amy: Jenny eu nunca pensei nisso, nunca!
Jenny: Você não sabe o que eu sinto! – ela gritou chorando.
Amy: Não eu não sei, mas posso te ajudar, amigas são pra isso. – ela olhou pra mim e veio correndo me abraçar.
Jenny: Desculpa, agi por impulso.
Amy: Tudo bem! Só queria saber o que você sente pelo Ryan, só isso, eu não ia brigar com você nem nada.
Jenny: Eu não sei! – ela falou com a voz seria enxugando as lagrimas, eu fui saindo do quarto.
Jenny: Amy? Como você se sente quando o Justin toca em você, fala com você, te beija? – eu olhei para ela sorrindo e senti na cama ao lado dela...

Justin: Ryan não faz barulho ok? Elas não podem saber que estamos escutando.
Ryan: Então fala baixo né Justin. – os dois ficaram perto da porta para escutar o que estávamos falando.
Amy: Como assim Jenny? – eu tinha entendido a pergunta só queria que ela repetisse para calcular a resposta.
Jenny: O que você sente pelo Justin?
Amy: Bom ele é a coisa mais linda pra mim, meu loirinho mais fofo, e quando ele me beija eu me sinto igual à Katy Perry em Firework soltando fogos de artifícios, e ele me faz feliz, desde o começo sempre foi assim, você sabe, eu via fotos gritava, cantava igual uma louca às musicas, e isso não mudou nada, só esta maior. – quando terminei de falar eu escutei um barulho perto da porta, era o Justin sussurrando algo para o Ryan.
Justin: Eu amo essa garota – ele falou para o Ryan esquecendo que estavam escondidos escutando a conversa.
Amy: Esta bom pra você Justin? – quando falei, ele tomou um susto e apareceu com o rosto na porta.
Justin: É está ótimo amor. – Jenny começou a rir, mas depois ela ficou seria quando viu o rosto do Ryan, eu olhei para a Jenny.
Amy: Vai fundo colega – e fui saindo do quarto e puxando o Justin
Amy: Que bonito né senhor Justin, escutando atrás da porta.
Justin: Eu? Foi idéia do Ryan
Ryan: Eu? Justin?!
Amy: Escuta atrás da porta e ainda tem a cara de pau de falar que foi idéia do Ryan. – eu fui e dei um beijo nele, Ryan começou a rir e enquanto eu beijava o Justin eu levei uma mão para o Ryan e fiz ele virar o rosto.

Continua...
Bý: Élen Cristina

Amores desculpa a demora pra postar, andei meio ocupada. Bom essa minha IB já esta acabando! Mimi' mas a minha prima a dona do Blog vai voltar a postar as megas IBHot delas e que bem sei que você gostam kkkk'
Obrigadas divas por comentarem no ultimo capitulo. Qualquer coisa eu estou no meu blog http://ibieberstorys.blogspot.com.br/ e lá eu estou postando mais IB's.
Haa gente vamos dar uma lida no blog da minha chuchuzinha *ai credo me faz lembrar meu fessor de Biologia me chamando de chuchu, credo. Ecaa e fica todo mundo da sala me zuando em chamando de Élen Chuchu* Tah não é disso que eu vim falar, dem uma lidinha no blog da minha chuchuzinha http://dakinhabelieber.blogspot.com.br/ serio vale muito a pena. Beijos ate o próximo post *-*

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA VALEW POR RECOMENDAR..amos continua ta mto PERFEITO!!

    amei msm...

    Matchless Love aquiiie!








    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH CONTINUAAA PORFAVORR TA PERFEITO By; @iBieberOurAngel

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo