sábado, 3 de março de 2012

Idas e Vindas no Amor - Parte 33 - Parte HOT!

Justin: Acho melhor você ir para o quarto.
Amy: Vou arrumar isso aqui primeiro. – quando falei isso o Justin me pegou no colo, eu como não agüentava comecei a rir, e ele foi me carregando no colo ate o quarto, o corredor estava escuro, só tinha eu e ele acordados na casa, então ele abriu a porta do quarto e me jogou na cama, eu continuava rindo.

Amy: Justin esse não é o meu quarto. – eu notei que estávamos no quarto dele.
Justin: Você quer ir para o seu quarto? – ele tirou a blusa jogando ela no chão.
Amy: Eu quero – eu falei, mas pensei assim “Não mesmo”. Ele subiu em cima de mim e ficou bem próximo de mim.
Justin: Tem certeza?
Amy: Muita certeza – então eu puxei o cordão dele e começamos a nos beijar.
 ele passava a mão pelo meu corpo, e estava beijando meu pescoço, eu estava segurando a nuca dele.
Amy: O Meu Deus! Me solte. – mas eu ai apertando ele mais pra perto de mim, então ele voltou a me encarar e levantou as duas mãos tipo “Não estou fazendo nada”.
Amy: Seu bobo – eu puxei ele e continuo o beijando, minha blusa era de botão eu sinto o Justin desabotoando os botões da minha blusa bem devagar,
e a cada um que ele abria eu começava a rir e ele fazia seu sorriso safado, quando ele tirou a minha blusa, o Justin começou a beijar o meu pescoço. As minhas mãos passaram pelas costas dele, chegando à nuca, depois que o Justin tirou a minha blusa ele passou as mão pelo meu corpo e indo ate o meu short e ele começou a tirar o meu short, eu agressivamente tirei a bermuda dele, o corpo dele ficou entre as minhas pernas pude sentir o Bieberzão, senti mais louca do que já estava. O Justin tirou meus sutiã e minha calcinha, eu tirei a sua cueca vermelho sangue, Ai que coisa sexy, ficamos completamente nus, ele começou a beijar meus seios e então começou a me penetrar com força, estava doendo muito, eu mordia os lábios dele com tanta força que senti ate um pouco de sangue ate que ele conseguiu me penetrar por inteiro,*selinho rompido*,fazia movimentos de entra e sai, me possuindo cada vez mais forte,
eu estava com a respiração ofegante e meus gemidos pareciam que davam mais energia para o Justin. Minhas unhas estavam arranhando as costas dele, às vezes o Justin reclamava de dor. Então ele parou de fazer os movimentos e saiu de cima de mim me jogando por cima dele, me fazendo sentar no Bieberzão eu ia rebolando e o Justin estava apertando as minhas coxas com as mãos eu olhava para o rosto dele, e parecia que ele estava gostando, mas eu já estava cansada para a primeira vez, então eu parei, o Justin fez uma cara de decepção, mas eu sorri maliciosa e fui beijando o corpo dele ate chegar no Bieberzão e comecei a fazer carinho nele, ele colocou a mão na minha cabeça fazendo pressão, ele ia gemendo baixinho. Eu dei uma leve mordidinha e ele deu um gemido meio de dor, eu parei de fazer o carinho e voltei o beijando e ele me jogou para o lado e subiu em cima de mim me penetrando novamente, ele levantou uma das minhas pernas, com uma mão na minha cintura ele ia me conduzindo aos movimentos maravilhosos. O suor do corpo dele estava caindo no meu corpo. Então ele parou de me penetrar e me pegou no colo e fomos andando ate o banheiro. Fomos batendo nas paredes nos beijando loucamente, saímos esbarrando nas coisas.
Amy: OMG Justin - falei rindo vendo as coisas caírem no chão e fazendo o maior barulho, ele apenas riu e voltou a me beijar e assim entramos no banheiro, ele foi me empurrando para dentro do box, apertando a minha bunda, eu estava louca com aquilo, eu o beijava e com uma mão apertei a bunda dele também. Entramos no box e ele me empurrou na parede e ligou a água quente, ele me levantou um pouco e eu entrelacei as minhas pernas nele e ele me penetrou, ele ia beijando meus seios e fazendo seus movimentos, estava sendo a melhor sensação do mundo, então ele parou de me penetrar e ficou roçando o Bieberzão nas minhas pernas. "OMG que tortura" eu o dei um beliscão, ele me desceu e me virou de costas e foi me penetrando por tras, esta doendo mas eu estava tomada pela loucura então nem liguei. E ficamos li nos beijando e depois de um tempinho voltamos para a cama.
Foi um momento mágico, e ficamos trocando caricias ate que acabamos dormindo.

 No outro dia acordei com o Justin me fazendo carinhos e dando leves beijinhos.
Justin: Bom dia meu amor
Amy: Bom dia meu amorzinho, quantas horas são?
Justin: Calma amor é bem cedo. Acho que não tem ninguém acordado ainda – eu me levantei correndo da cama e comecei a vesti minhas roupas nervosas.
Amy: Calma? Da ultima vez a Jenny fez o maior drama e um questionário pra mim, e eu não estou muito a fim de ficar mentido pra minha irmã. – o Justin foi ate onde eu estava e me abraçou por trás me fazendo ficar calma.
Justin: Então fala a verdade!
Amy: Ata, adorei a sua idéia – eu dei um sorrisinho falso pra ele.
Justin: Verdade??? Por que...

Continua...
By: Élen Cristina

Oi amore, tudo bem? Então estão gostando?Então a minha Fic já esta acabando, e a minha prima vai voltar a comandar o blog que é dela. Eu e a minha gemia temos um blog juntas e eu já postei um fic nele o "Como Romeu e Julieta" e agora eu vou começar a postar o "Crazy In Love" podem por favor dar uma olhadinha? Haa e tem outro blog com a minha gemia também hihi que eu faço um post semanal que é o "Aperte o Play!" é espero que gostem amores e beijos.











5 comentários:

  1. aaaaai que fofo,ta mto lindo,desculpa por ter sumido kkkk!!
    aii que HOT!!

    Continua!

    Matchless Love aqqqie

    ResponderExcluir
  2. OMF! Que post foi esse? Nossa ela sentiu tanta dor que ate sangrou a boca dele meu Deus :O Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. EU NECESSITO DA TUA #IB, NUM PARA,CONTINUA, POOOR FAVOOR

    ResponderExcluir
  4. ooi sou eu de novo (Matchless Love) em amor..divulga minha IB?

    http://dakinhabelieber.blogspot.com.br/

    Seu blog ta na minha lista de blog's

    E POSTA LOGO MESNINA DO JUSTIN !!

    HAHA BEIJOOS

    ResponderExcluir

Seu comentário me gusta :3 E ajuda a escritora ^.^ Pode comentar eu não mordo